10 de junho de 2010

Rock in Rio 2011?




Em janeiro fez 25 anos que o Rio virou capital mundial do rock, quando começou o Rock in Rio e reuniu mais de 1.380 mil pessoas na Cidade do Rock. Foram 10 dias de show, 90 horas de música. Nestes 25 anos teve mais duas edições no Rio e virou franquia internacional, com shows na Espanha e Portugal. E neste aniversário de 25 anos, Roberto Medina, idealizador da marca, deu um presente aos brasileiros, quando em entrevista a jornais declarou sua vontade de trazer mais uma edição para o Rio, em 2011.

Pra montar o elenco, seria de novo em cima da ideia de dias temáticos. Para o dia infantil, Hannah Montana. Para o dia heavy metal, AC/DC. Para o dia pop, Shakira, Rihanna. Quem sabe Lady Gaga e Beyoncé. Talvez fizesse um dia com o Red Hot Chili Peppers e o Radiohead. E outro mais clássico, com o Neil Young outra vez. Entre as bandas brasileiras Medina acha que o Capital Inicial não poderia faltar.


Teria também uma grande festa eletrônica, tipo uma rave com os DJs mais importantes do mundo. Outra coisa seria juntar um artista de cada banda numa grande jam session. Um músico dos Paralamas, outro do Barão Vermelho, e assim por diante. Seriam incluídas, também, bandas como Pearl Jam, Megadeth e talvez o Queen com George Michael como vocalista. Seria inesquecível como o primeiro Rock in Rio.

Nenhum comentário: