11 de novembro de 2010

O dia em que você nasceu...



O dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos. Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.

A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma ideia; em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria ao seu lado, assim a cada ano um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.

A ideia foi aceita e festejada por todos e depois daquele dia você nunca ficou só. A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.

Hoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda e eu gostaria muito de ser um deles para ficar com você, espalhando luz e amor a seu redor, como não posso envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.


Autor desconhecido

3 comentários:

Elayne disse...

Lena minha amiga querida,

No seu aniversário, comemorando a pessoa linda que você é, e continuando a falar dos seres angelicais, te dedico este poema:

Em cada precipício me sento e um anjo me sussurra com calma as encruzilhas, as estradas desconhecidas.

Todos os meus anseios estão em suas mãos e com seu hálito me acalma, me acalanta.

Durma, ele me diz, sentado na beira de minha sombra, não tenha medo dos sonhos.
(Roseana Murray)


Fique com os anjos,
Beijos

Elayne

PAKI disse...

Parabéns Lena, que seu anjo esteja sempre com você. Bjs

Noe* disse...

Ah, que lindo!! Guardarei aqui para mandar em ocasiões especiais. Esse canto sempre terno!!

UM beijo =*