27 de fevereiro de 2011

O lugar onde o amor reside



Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço.

Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo.
 
A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.



Audrey Hepburn
 
 

4 comentários:

Carla Farinazzi disse...

Oi Lena!

Lindo texto de uma mulher lindíssima. Poesia pura.

Beijos

Carla

manuel marques disse...

E para ler coisas lindas o amadeirado é fantástico...

Beijos meus.

Maria José disse...

Lena. Isso é lindo. Recebi esse texto semana passada e fiquei encantada com as palavras de Audrey Hepburn. É preciso ter muita sabedoria para viver e aplicar esses conhecimentos na vida diária. Beijos, amiga.

Kiro Menezes disse...

Nossa, que coisa linda de se ler!!!

Obrigada minha flor!!!

^_^•