16 de maio de 2012

Simples assim



Gosto da minha casa.

Gosto das minhas flores: flores lilás, lavandas, hortências e tulipas rosas.

Gosto da cor branca (em tudo agora)...de sentir a paz, o silêncio e o perfume de alecrim.

Gosto de pisar no tapete de pele, sentir o ar gelado entrando pela fresta, usar meias listradas.

Gosto de olhar pela janela as folhas dançando com o vento, a palmeira arranhando meu vidro....

Gosto de sentir o sol da manhã aquecendo meu corpo.... de sentir o cheio de café novo.

Gosto do silêncio da noite, da lua cheia gigante na sala.... da taça de vinho na mão.

Gosto de sentir o conforto, o calor, o amor, as mãos entrelaçadas....

Gosto de misturar temperos, ouvir música francesa.... usar kimono florido.

Gosto de ver como as plantas crescem quando se cuida.... e murcham de repente.

De como a chuva cai sem pedir licença. De como se forma um arco-íris na parede.

Gosto de ver como a vida pode ser simples e surpreendente.

De como a rotina pode ser a mesma e ser diferente.

Gosto de sentir que o amor cresce... gosto de ver quando o olho brilha.

Gosto de sentir a leveza, a liberdade.

Gosto de me sentir assim: em plena Felicidade!

Simples, assim.


Carolina Salcides





9 comentários:

Ingrid disse...

é isso..simples assim..
tão simples.. tão fácil..
beijos querida..
um belo findi..

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Olá Lena!!
Lindo esse texto...também gosto de me sentir assim!

Tenha um Fim de Semana, FELIZ!!
Muita Luz!!

Denise Carreiro disse...

Muito lindo. Pois é, a felicidade é simples, na verdade um estado de espirito q nos ajuda a aproveitar as coisas simples q estão ao nosso redor. Nós é q nos confundimos e tentamos encontrá-la nos bens materiais. E aí é só frustração. Muita paz!

Carol disse...

Simplesmente lindooo!!

Sandra Mitsue disse...

Oi Lena...
Lindo post!É tão facil gostar...Eu também gosto de me sentir assim...em plena felicidade!Simples, assim.Adorei!
Ótimo Domingo!
Beijos!
San...

Bloguinho da Zizi disse...

Tão simples...assim...
Paz

beijinhos Lena

Unknown disse...

Lena: Podemos gostar de tudo mas a nossa casa deve estar ao nosso gosto, gostei do texto.
Beijos
Santa Cruz

JAN disse...

Oi Lena
Como é bom gostarmos do que temos...

Abração
Jan

Anônimo disse...

Hello there, I found your blog via Google at the same time as looking for a related topic, your website came up, it appears great. I've bookmarked it in my google bookmarks.
HTTP://www.CoolMobilePhone.net