18 de julho de 2012

O poder das flores para a harmonização de ambientes




Aceite as transformações e acorde para a vida! Abra a janela da alma para que a felicidade chegue até você! Saiba que milagres acontecem todos os dias, basta acreditar...

As flores falam direto ao coração... Deixe que a vibração delas entre em sintonia com o seu eu interior e faça mudanças positivas... Seja através da cor, do aroma, da forma ou da textura, permita que elas invadam a sua praia! Espalhe este bom astral pela sua residência e escritório.

Para dar uma alavancada no seu trabalho e projetar-se profissionalmente, utilize flores de cores escuras como lisianto, íris, azulzinha e violeta, em vasos transparentes de vidro ou acrílico.

Se achar que necessita de autoconhecimento, melhorar a sua espiritualidade, saber o que realmente quer da vida, coloque em vasos de cerâmica as flores lírio-da-paz, gérbera, violeta e palma.

Agora, se o foco é fazer a família ficar mais unida, que todos fiquem com saúde, o resultado será melhor com arranjos de folhagens em cachepôs de madeira.

Caso o objetivo seja trazer prosperidade, abuse das flores amarelas ou com formato do sol: girassol, margarida, gérbera, crisântemo e calanchoe (flor da fortuna). Terá mais efeito se forem usados cachepôs de madeira ou metálicos (o brilho do metal lembra prosperidade).

Se achar que um pouco de sucesso ou fama é interessante no momento, escolha flores vermelhas, laranjas ou amarelas: estrelítzia, helicônia, bromélia, antúrio e bico-de-papagaio. Compor com cachepôs ou vasos triangulares.

E para quem está à procura do complemento divino ou precisa ativar o relacionamento já existente? Realizar os seus sonhos afetivos? Bote flores vermelhas, rosas ou brancas em pares! Jasmim, rosa, hortênsia, camélia, gardênia ou tulipa em vasos de cerâmica.

Para quem pensa em aumentar a família, melhorar o relacionamento com os filhos ou ter mais criatividade, use flores brancas ou coloridas em formato circular: cravo, begônia, ixora e gérbera. Complete com cachepôs de metal.

Se a intenção é ter mais amigos ou para quem deseja viajar mais, petúnia, maria-sem-vergonha, prímula ou mosquitinho em cachepôs metálicos de formato circular. Não esquecer de trocar a água dos vasos para a energia não ficar estagnada!

Somos o resultado de nossos pensamentos, palavras e ações, portanto tenha uma atitude positiva perante a vida. Viva o momento presente, ele é único, especial... Dê uma virada de cento e oitenta graus e faça a sua vida valer a pena! Boa sorte!


Mon Liu


Um comentário:

Leninha disse...

Gostei desta harmonização,Lena!Hoje mesmo passei perto de um quiosque e o proprietário estava fazendo belos arranjos...amanhã voltarei lá e trarei um bem bonito,de acordo com o feng shui,para enfeitar e harmonizar nossas vidas e nossa casa.
Obrigada pela sugestão,minha querida.
Bjssssss,
Leninha