24 de novembro de 2012

A vida é motivada pelo magnetismo pessoal




O nosso interior possui a magia e o poder de transmitir uma voz, em circunstâncias precisas, que tem o dom de hipnotizar e conseguir coisas relevantes. Possuímos o dom de transformar nossas relações em amizades profundas. Temos o conhecimento e a chave do sucesso, a sabedoria dos mistérios para desenvolver a vontade, a fé e a certeza. Tudo com o poder do magnetismo e do amor.

Quando nos definimos como pessoas possuidoras de um magnetismo pessoal, podemos acreditar na potência da personalidade e na autoconfiança. O que quer que seja intangível cria em nós a confiança de outros.

Ficamos sabendo que não temos o poder e que nem somos capazes de separar a beleza do amor. O magnetismo que possuímos já separa os nossos olhares externos pela atração. Então, podemos em seguida descartar o que todos pensam, que a beleza contribui para a manifestação do amor. O que realmente vai trazer o verdadeiro amor é o magnetismo pessoal. É a seta que atinge o coração, despertando a amizade e o amor.

Pode haver saúde, encanto e graça, sem que, para isso, haja magnetismo pessoal, porém ele representa a expressão real do nosso Eu interior, o verdadeiro amor. O que restará quando todos os carmas pessoais forem subtraídos e todos os talentos tangíveis eliminados?

Na história da humanidade, existem várias pessoas que, com seu magnetismo, conseguiram quase que dominar o mundo. Pessoas que conseguiram convencer outras com certa facilidade. Milhares de pessoas tiveram seus nomes espalhados pelo mundo por razões extraordinárias, seja para o bem como para o mal. Pessoas que se destacaram e ficaram para sempre na história da humanidade. Em sua maioria, vieram de origem humilde e pela força da vontade. Trabalhado para o bem, sempre vamos conseguir os nossos objetivos, porém, quando trabalhado para o mal, muitos só chegaram perto. Isso mostra a força do magnetismo pessoal.

Todos nós temos este poder, e ele não está somente na camada superior da sociedade. Ele está em todos nós. Podemos começar tomando uma solução firme, que é a de executar tudo àquilo que desejamos e planejamos com toda a nossa força de vontade. Sem trabalharmos o nosso magnetismo pessoal, não iremos muito longe, porque sempre dependeremos de outras pessoas, e para trazê-las para o nosso lado teremos que ter amor pelo nosso objetivo e o magnetismo de conquistá-las para a adesão aos nossos sonhos.

Não existe um ato, por mais insignificante que seja, que encerre o prazer do êxito. Sempre vamos triunfar. Realizando os nossos objetivos, a cada passo, todas as pessoas conquistadas passarão a contribuir com os nossos objetivos.

O pensamento centrado no seu objetivo, no seu sucesso, ganha asas para a sua realização.Pense somente no seu objetivo. Tenha sempre o valor de ousar. Alimente a sua confiança com tudo aquilo que é capaz de fazer. Desenvolva o poder do magnetismo e adquira a humildade de aceitar sugestões sem deixar abater o seu poder magnético de atrair somente o que você deseja de verdade.

Cultivando a decisão do caráter, aprendendo a dizer as coisas prontamente e bem, com a alma decidida, não deixará dúvida alguma de sua sinceridade. Sempre equilibrado para não vacilar.

Mesmo no poder com alguns vacilos, que dão mostras de perplexidade no que há de fazer, não poderá reter muito tempo junto de si os seus adeptos. Aí está a diferença do magnetismo da coragem para o bem, os fracos acabam sempre mal, deixam escapar e perder o seu poder pela falta de firmeza nas decisões e ações, muitas vezes demoradas, mostrando fraquezas. Tem o poder, tem o magnetismo pessoal, porém, não tem a vontade, não tem a força, não tem o verdadeiro amor no que está praticando.

O vacilo é inimigo do mando. Pelo contrário, a decisão é, por assim dizer, o seu alimento. Nas ocasiões oportunas, a indecisão produz o frio da morte, ao passo que a vivacidade é a pedra fundamental da confiança. A segurança é o tesouro acumulado pela confiança.

O magnetismo humano não pode ter um lugar fixo no plano do destino de cada um. Uns trazem no seu todo, logo quando nascem. Outros se manifestam na juventude, e outros mais adiante, talvez por falta de conhecimento e dos exercícios de colocar em prática a força da atração, do magnetismo pessoal.

O maior e mais importante elemento para a aquisição do magnetismo pessoal é a sua fé e o prazer de desejar a felicidade do próximo.


Bernardino Nilton Nascimento
 
 

3 comentários:

Rô... disse...

oi minha amiga,

a lei natural da vida,
mais uma vez se manifesta,
recebemos em dobro,tudo aquilo que damos ao outro...

beijinhos

Sandra Portugal disse...

Absolutamente PERFEITO!
Vou compartilhar ok?
bjs e um excelente final de semana!
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Denise disse...

O magnetismo é mesmo interessante, existem pessoas que, sem nem mesmo conhecê-las a muito tempo, nos sentimos à vontade para comentar certos aspectos de nossa vida. Elas nos inspiram confiança. Muita paz!