Desassossegados do mundo correm atrás da felicidade possível, e uma vez alcançado seu quinhão, não sossegam: saem atrás da felicidade improvável, aquela que se promete constante, aquela que ninguém nunca viu, e por isso sua raridade.
Desassossegados amam com atropelo, cultivam fantasias irreais de amores sublimes, fartos e eternos... cheios de ânsias e desejos, amam muito mais do que necessitam e recebem menos amor do que planejavam.
Desassossegados pensam acordados e dormindo, pensam falando e escutando, pensam antes de concordar e, quando discordam, pensam que pensam melhor, e pensam com clareza uns dias e com a mente turva em outros, e pensam tanto que pensam que descansam.
Martha Medeiros
7 comentários:
Lena, que alegria foi a minha em ver-te ao meu blog, e principalmente belo seu belo e único comentário... Também gostei muito de seu blog, estou te seguindo com muita alegria...
Paz e bem!!!
Pra que pensar tanto?
Bjus Lena
os selos que falei ontem estão no http://soniaconsult-portal.blogspot.com/
com certeza é o Desassossegados que nela além do dia dia de sempre
Amei! Acho que posso me definir como desassossegada rs
Beijocas =**
Tenho um pouquinho, acho, de desassossegado. Abraço.
Tem ora que é preciso mesmo "desligar" o piloto automático... Pra isso eu fujo pra baixo da minha arvore, sobre uma toalha, sentindo a vibração da terra!!!
^_^•
Olá querida,
Desassossegados seria o termo usado para a maioria da população, que num mundo tão conturbado pela violência e pela pressa, almejam tudo para ontem.
Vivem numa busca infinita, e não sabem nem pelo quê!
São almas vazias andando pelo mundo, que pensam saber de tudo e não sabem nada.
Qual seria o melhor remédio para suas dores e seu vazio.... Deus!!!
Saber se encontrar e sentir em seu íntimo seus reais objetivos, seria uma forma de dar mais vida e significado para tudo...
Olhar o Mundo como deve ser, com beleza, harmonia e sincronicidade de momentos.
Beijos em seu coração!!!
Lú
Postar um comentário