3 de julho de 2011

Gratidão





Meus amigos,

Por meio deste selo "600 Amigos" do Amadeirado, que me deixaria muito feliz se levassem para seus cantinhos, e desse lindo texto (adaptado) da Rosemeire Zago, agradeço a vocês por estarmos juntos nessa parceria de muito amor
Obrigada!
Lena.

*****



Agradeço pela vida, apesar da morte, que hoje sei é apenas uma transformação.

Agradeço pela alegria, apesar da tristeza, que tanto me fez chorar... e também pensar.

Agradeço pelo riso, apesar das lágrimas, mas sei que vieram para lavar minha alma.

Agradeço pela realidade, apesar das ilusões, que hoje sei só me mantinham presa na dor.

Agradeço pelas mentiras, que hoje sei me levaram a encontrar a verdade.

Agradeço por tantas conquistas, apesar dos erros, que agora sei foram para me fazer valorizar mais o caminho.

Agradeço pela harmonia, apesar das brigas, que me trouxeram sofrimento, mas também crescimento.

Agradeço pela saúde, apesar de tantas doenças que poderiam ter me acometido.

Agradeço pelo respeito que aprendi a ter pelas outras pessoas e por seus mais sagrados sentimentos, apesar de muitas vezes não ter sido respeitada.

Agradeço por ter perdoado a todos que me machucaram, e peço perdão a quem eu possa ter machucado.

Agradeço por tantos caminhos que percorri, me machuquei, mas consegui sair, com ajuda de algumas poucas pessoas, que agradeço eternamente, e exatamente por isso hoje estou no caminho da luz!

Agradeço pelos meus pais que me trouxeram à vida. E a Deus por ter me mantido no caminho do bem.

Agradeço pelos meus amados avôs, verdadeiramente meus pais, que apesar de não estarem mais presentes fisicamente, me deixaram a melhor herança: amor!
 
Agradeço também às pessoas que tanto me machucaram, pois elas me tornaram muito mais forte e me fizeram buscar outros caminhos.

Agradeço a tantas pessoas que esperei amor e carinho, e não recebi, mas aprendi que não se pode dar aquilo que não se tem. Mas também agradeço por cada pessoa que passou na minha vida, e outras que ainda estão presentes, e me doaram amor.

Como foi difícil aprender tudo isso!

Agora me encontro livre! Livre das ilusões, dores, lágrimas, mentiras, tristeza, erros, culpas, hoje enfim estou liberta!

E por tudo hoje eu só agradeço, por ter me tornado quem eu sou.

Eu, assim como você, somos seres de luz, que queremos nos tornar pessoas melhores, para quando formos embora, que consigamos ir apenas em paz!

E por tudo isso hoje eu agradeço, e espero me tornar cada vez mais quem eu simplesmente sou: um ser de luz!

Essa é a minha carta de agradecimento ao pouco que tenho aprendido. Agora o que você acha de escrever a sua?



Rosemeire Zago 


*****

Não dá pra deixar de dividir com vocês esse carinho da Meire, do Blog My Crystal Visions e da Cris, dos Blogs Cris Style e C@FoFo online@

Homenagem ao Amadeirado



"Ao vagar pelo jardim da blogosfera nos deparamos com muitas flores pelo caminho, mas jamais conseguiríamos imaginar que em meio a esse jardim pudesse haver uma madeira docinha com uma estrela no meio dela. Dessa estrela irradia ternura, doçura, uma alegria de viver que nos contagia.

Lena é um anjo de estrela esculpida em Madeira-de-lei. Quando nos amadeiramos todos os dias, descobrimos novas maneiras de encarar a vida, é muito bom.

Essa Estrela amadeirada tem olhos verdes que despertam em nós a mais límpida esperança, rosto angelical que traz paz ao nosso coração e suas palavras ao pousar em nosso blog trazem um lindo AMANHECER não importando se é dia ou noite.

Amadeirado é sinônimo de aconchego, pois somos sempre recebidos com muito zelo.

Essa homenagem dos 600 seguidores, é apenas uma pincelada do tratamento que você dá ao Amadeirado. Na verdade, tudo que vem de você no Amadeirado, no Além das Nuvens, e em todos os blogs que visita, é uma marca que você conseguiu imprimir com tua linda personalidade e jeito de ser. Isso é coisa de gente única e inconfundível, e que diariamente nos empresta com inscrições inapagáveis no Amadeirado.

With love from us to you,


®Meire e
®Cris "

Obrigada, minhas amigas lindas!!!!
 
Michael Jackson - Heal The World

 

72 comentários:

Graça Lacerda disse...

Olá, amiga!!

Vim agradecer sua presença no niver dos meus Botões de Madrepérola...
Saiba que abrilhantaste ainda mais aquele meu canto...
E que bom que você se divertiu bastante, eu tb fiquei feliz com a chegada dos amigos "de longe"...rs
Estou levando seu lindo selo de 600 amigos, é lindo!!
PARABÉNS, minha amiga!
Seu blog é de uma riqueza inigualável!!
Um beijo, flor!!
Fica com Deus!
Graça Lacerda

* Só não apareço com a frequência com que desejo porque estou me dedicando aos meus estudos, agora.
Paz!!

Anônimo disse...


Bom dia!
Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. (Lucas 11:35-37)

Que sua semana seja abençoada e de muita paz!

Deus seja contigo.

Blog Yehi Or!
www.hajalluz.blogspost.com

mfc disse...

Agradeço-te a tua amizade e o teu sorriso... sempre presentes
Beijinhos

Hellen Caroline disse...

Agradeço por sempre nos encantar a cada dia que passa!
Feliz estou por fazer parte dessa conquista!
Parabéns,Lena Querida!
Que outros mais venham.
Beijos

Claudia Caprecci disse...

Já não consigo deixar de passar por esse seu cantinho minha amiga,esse lugar faz bem à minha alma.
Nós é que temos que agradecer a você por esse espaço tão maravilhoso!
Beijos e lindo domingo!
Claudia.

JAN disse...

OBRIGADA PELO SEU "AMADEIRADO"!

OBS: EU TAMBÉM "GOSTO DAS CORES DAS FOLHAS SECAS NO CHÃO".

ABRAÇÃO.

Simone Audrei disse...

Oi Lena! Não é por que não tenho deixado comentários que não tenho estado por aqui, venho constantemente porque gosto muito. As escolhas dos seus temas são sempre muito boas. O texto de hoje é especialmente lindo e verdadeiro.
Parabéns por está conquista! Se me permitir levo o selinho com prazer.
Bj.

chica disse...

Que beleza!Parabéns pelos 600 e claro, mereces! um beijo,tudo de bom,chica

Ale disse...

Lena,

Que coisa bacana!
Que se multiplique mais e mais, e que sempre nos preencha com suas palavras,

Um beijo!

Cris - CaFoFo online@ disse...

Oracao mais linda!
Agradecer é nao esperar nada em troca, tendo a certeza que o ato tao poderoso de agradecer é automaticamente revertido em desejos realizados.
Eu fiz um post escrevendo exatamente sobre isso, será o próximo que postarei.
Creio é isso que faz com que seja uma pessoa especial e "seguida", porque sabe agradecer tao bem.

Parabénsssss compotinha do core, que venham mais 600!!!!
Ti love do tamanho da grandeza do Amadeirado e ainda agora tô levando o selo, que fofo

Catia Bosso disse...

Oi LenaLindona minha!!!!

Parabéns! É um imenso prazer fazer parte da família de madeira que tu é a matrona!!!

Já levei meu selo e coloquei la no meu cantinho magico de selos!!!!

bjsssssssss

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Lena, querida amiga. Estou tão feliz por você. 600 amigos em tão pouco tempo... Isso não me causou surpresa e sei que terá inúmeros mais num curto período, porque você é gentil, amável, educada, sensível, amiga, bela, carinhosa e tudo de bom. PARABÉNS. Beijos, flores e sorrisos para você. Estou levando o selinho com muito carinho.

Lilá(s) disse...

Lena, que felicidade senti em receber este selo, diz-me muito a imagem, tenho uma grande paixão por essa flor do lilás da imagem, faz parte das recordações que me ligam á casa da mimha avó materna. Era o único local onde nas minhas férias havia um lilás florido sobre a janela do meu quarto, nunca mais esqueci o aroma...
Obrigada amiga por este presente.
Parabéns e um grande beijinho

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Lena
Obrigado pelo carinho do selo. Parabéns pelo sucesso.
Publicarei oportunamente.
Boa semana
Bjux

Ingrid disse...

que lindo!
parabéns... levo sim este mimo para enfeitar o Perfumes..
beijos e uma linda semana.

Calu Barros disse...

Linda Lena,
teu carinho constante é um estímulo a mais em meus dias.Te acompanhar é um prazer, pois nossas conversas são deliciosas e marcantes.
Parabéns pelos "600", mais que merecidos diante de toda beleza e amor que vc nos oferta.
Vou tentar levar o selinho.vc já sabe que sou atolada para mexer em partes do blog.Se eu não conseguir, peço teu auxílio, viu?
Um doce domingo p/ti.
Bjos mil,amiga,
Calu

Julliany kotona disse...

Lena minha linda,parabéns você merece flor seu blog é lindo demais e nos faz tão bem,suas palavras sempre sábias e tocantes...eu é que não fico sem o amadeirado,amo estar aqui e fazer parte de sua vida de compartilhar alegrias e emoções em cada verso escrito aqui. renovo minhas forças quando te leio.Você merece tudo de melhor sempre minha linda bjoks essa juju aqui te adora muito obrigada pelo selo le-vo ele com muito carinho para meu cantinho,bjos de alguém que te admira muito!

Unknown disse...

Ow Lena, imgina, vc que é um amor...=) Obaaaaaaaaa! Adoro selinhos...=) Obrigada e Parabéns! Bjs e bom domingo.

Unknown disse...

"A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude)."
Obrigada pela sua amizade.
Parabéns.

Beijo meu.

MA FERREIRA disse...

Lena, minha amada!!
Você é muito amada e muito querida.
E nm precisa fazer esforço, é só você ser o que você é.
Queria ser sua amiga de pertinho..mas de pertinho real, pq virtual ja te sinto.
Queria sair pra tomar café com vc, ir ao shopping. Queria te apresentar a minha Bru. Queria te contar tantas hisórias, só pra te fazer sorrir.
Porque eu te amo.
E vc fez por merecer cada um dos seiscentos seguidores.
Vc acrescenta!

L EAL
E ELEGANTE
N NECESCESSÁRIA
A AMOROSA!

Bjkas

Ma

Unknown disse...

Lena

Parabéns, tu mereces minha querida!
Este blog faz-nos querer mais e mais todos os dias.
Agradeço o selo que vou levar com muito carinho.

Beijinho

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Lena, minha querida. Voltei para lhe presentear pelos 600 seguidores. Tem um selinho para você no Arca. Está em Mimos 2011. Basta rolar a tela para baixo e encontrará na última postagem. Beijos, flores e sorrisos para você, minha amiga.

Meire Oliveira disse...

Lenoca, adorei o UAU que vc colocou no selo!!! Eu falo muito isso rsrs
Hoje agradeço a Deus por ter mais a agradecer do que pedir, isso já é uma grande benção!
Eu li há pouco um trecho de Pollyanna Moça que ela diz assim: "Estou tão, tão, tão contente que quero chorar uma hora inteira. É possível uma grande alegria sem choro?" Aprendi com vc que não! E hj quando leio que tu chorou sei que foi de alegria e isso me emociona bastante, tu não imagina o quanto!!
Parabéns pelo número que representa apenas mais um símbolo do quanto é tudo de bom esse Amadeirado e todo o carinho não é só de mim e da Cris, vc sabe todos aqui gostam muito de ti, to muito feliz em ler os comentários que estão fazendo, vc é transparente como água minha alma irmã! E eu AGRADEÇO a Deus por ter te colocado em meu caminho.

Se cuida minha linda, sei que hj vc deve estar brincando e correndo para cá e para lá, mas vê se arruma um tempo para descansar pq domani é segundona. Te amo, bjokitas e abraço bem apertado ;)

angela disse...

Parabéns pelos 600 e pela bela carta que nos presenteou.
beijos

Anônimo disse...

Obrigada pela visita Lena...

parabéns!!!!!!!

grata pelo selo...


deixo meu carinho...


Zil

Imaculada disse...

Minha querida!
Parabéns pelos 600 amigos! Sou privilegiada por estar entre eles.
Agradeço a Deus pelo seu existir e pela pessoa linda que és.
Grande abraço e uma semana abençoada pra ti!

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde querida Amiga,
vim agradecer o seu carinho que sempre leva ao meu cantinho.
fico muito feliz por eu ser uma dos seus seguidores.
Parabens!

Vou levar o selinho e vou colocar no meu cantinho especial de selinhos.
Felicidades para voce e que venha mais 600!
tenha um lindo final de tarde!
abraço amigo
Maria Alice

ValériaC disse...

Lena minha querida, parabéns pelo sucesso que faz seu trabalho, pela pessoa maravilhosa que você é, pois eu sei que tudo o que você faz é com muita dedicação e amor.
Beijinhos...
Valéria

Ricardo Miñana disse...

Gracias a ti por compartir tus bonitos post.
es un grato pasar por tu casa,
que tengas una buena semana.
un abrazo.

MARILENE disse...

Eu me sinto honrada por estar entre esses seus amigos e admiradores. O selo vou colocar, com carinho, lá no meu blog de mimos.
Você tem dois blogs que merecem admiração e respeito pela qualidade
das postagens.
E sempre estará entre minhas queridas amigas . Pode estar certa disso.

Bjs.

Anônimo disse...

E eu agradeço a Deus pela oportunidade que Ele me deu de conhecer uma pessoa tão linda como você.
O Pai dá a semente, o Filho Planta e o Espírito Santo rega. E nós? Recebemos de presente essas lindas rosas pra enfeitar nosso jardim. Você é uma delas.
Ser agradecida é dádiva de Deus Lena.E fico muito feliz por fazer parte dos 600.
Estou levando meu selinho, e vou guardar pq ainda vou aprender a deixar na primeira página que ainda nao sei.
Beijokas doces e parabéns!

Anônimo disse...

OI LENA, PARABÉNS PELOS SEGUIDORES
LOGO ESTARÁ CHEGANDO NOS 100 SEU BLOG É MUITO BOM
E VOCÊ MERECE, OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE NO MEU KANTO E DEIXANDO COMENTÁRIOS TÃO CARINHOSOS....ADORO!
ABRAÇOS!!!

LENALIMA

Mara Melinni disse...

Lena......!!!

PARABÉNS!!!

Que maravilha o alcance deste número... sinal da sua dedicação e da qualidade do seu blog. Mais do que isso: Prova do quanto vc é especial e indispensável para nós!!!

Já raptei o selinho p/ guardá-lo na minha página. Obrigada pela amizade!!

Beijo bem grande!!!

Anônimo disse...

Wauuuu!meu Deus 600!Mas eu nunca irei atingir esse numero...seu blog merece..bjs minha amiga e parabéns..bjs

Anônimo disse...

Wauuuu!meu Deus 600!Mas eu nunca irei atingir esse numero...seu blog merece..bjs minha amiga e parabéns..bjs

Anônimo disse...

600... MIGA!!!!

YUPIIIIII!!!

PARABÉNS!

FIZ UM POST PRA TI, VAI LÁ VER...

BJOKOS

E NO BLOG NOVO, TEM A TUA PARTICIPAÇÃO

Arnoldo Pimentel disse...

Parabéns por ter tantos amigos, você é merecedora. Muito obrigado pela lembrança, fiquei muito feliz, beijos.

brisa48@bol.com.br disse...

lENA
GRATA POR SUA AMIZADE.
QUE DEUS SE CUBA DE PAZ.
Desejo a você! Rosas coloridas Perfumando
seu caminho...

Luz em sua vida E mãos
repletas de carinho ! Abraços aconchegantes
Seu sorriso iluminando Alegria de viver
Aos quatro cantos cantando. São tantas
razões Pra vida agradecer. Graças
vividas, tantas ainda por viver. Amigos sempre
Ao lado Rodeando de afagos doces...
gargalhadas... Por mais um dia sagrado

Bons Sonhos!..
BRISA

Unknown disse...

Hoje estou aqui para dividir a minha alegria... Obrigada!
100 seguidores...Como gratidão e com muito carinho fiz um selinho comemorativo...=)
Passe quando quiser e puder para pegar o que já é seu...<3
Leve tbm para o Além das nuvens...=)
Bjs e boa semana.

CF disse...

Com tanto amigo é porque os soube cultivar...parabéns lena.
Agradeço tb o selo e as suas gentis palavras lá no meu canto
Bjs

Anônimo disse...

Mas o "trem", ficou melhor de bom!!
Espia lá de novo!

Maria Célia disse...

OLá Lena, como vai?
Parabéns pelos 600 seguidores, é um ótimo motivo para se comemorar.
Muito lindo o texto da Rosemeire.
Bjo

Anônimo disse...

Amiga Lena: grato por mais uma deferência. PARABÉNS!!!!! p/ sucesso do teu blog e trabalho. Votos de que consiga rapidamente alcançar 6.000 seguidores. Abrçs. Roy Lacerda.

Rô... disse...

Lena minha querida,

que delicia dividir com você esse momento tão importante,
conquistas suas,que cada dia me encantam mais e mais...
você é doce,verdadeira e muito especial,
tudo que escreve tem alma e coração...
que você chegue a 6000 logo,logo,
e eu quero estar aqui bem pertinho,
pra te dar muitos beijinhos

parabéns minha flor linda!

EUAMOFLORES disse...

Parabéns!! Esse blog é lindo, útil e apaixonante. Beijos e boa semana!!

♪ Sil disse...

Lena, amadaaaaaaaa do meu coração!

Minha linda, sabe porque você conquista tantos amigos assim???
Porque és dona de um coração raro, puro, cheio de delicadezas, um coração onde só cabe o BEM!
Sou a pessoa mais abençoada do mundooooooo por ter um espaço nesse coração tão bonito.
Parabéns, e obrigada de coração pelo selo e pela amizade, que é a coisa mais preciosa da minha vida!

Amoooooooooooooooooooooooooooo-te!

Beijooo

Bel Alves disse...

Parabéns pelos seus seguidores...e me incluo totalmente...
Paz e bem

Imaculada disse...

Obrigada minha querida!
Estou levando o selinho e com ele um pouquinho de ti.
Abraços e uma boa noite!

Anônimo disse...

Minha lindaaa parabéns pr vc e blog que são de muito bom gosto,sou apaixonada por este cantinho que a cada dia vc e teu cantinho venha ser abençoado com toda sorte de benção bj vcs são+...

Meire Oliveira disse...

Nem se juntar todas as palavras de todas as línguas desse mundo vai dar para explicar a importância que vc e dona Cris têm para mim!!!
Mas como dizem "fazemos o que podemos"!
Te amo amiga e foi com todo carinho que fizemos esse carinho para ti.
snif, bjs!

Acácia Azevedo Studio Pottery disse...

Querida Lena, vc é muito merecedora deste sucesso, seus textos são ótimos, sua perspectiva de vida é exatamente o que o mundo precisa. Vou levar o selinho em sinal de agradecimento, por cruzar meu caminho, por fazer parte dos meus dias, por aguçar meus pensamentos e instigar minhas reflexões. Espero logo ver vc chegar aos 1.000! Por enquanto ficam meus.. Beijos mil e flores, muitas flores! A.

Sandra Portugal disse...

Querida Lena, considero a gratidão um dos mais belos sentimentos ou manifestações (nem sei qual é a melhor maneira de expressar!). O carinho que sinto da Meire e da Cris por você, pelo seu trabalho é sinceramente algo mágico!
E construir um trabalho de 600 seguidores com o ritmo e curva de crescimento , não é para qualquer uma não amiga!!!! Sensacional a resposta da blogosfera a sua dedicação e esmero no Amadeirado!
E que impecável a roupagem de inverno do Blog! Amei, aqueceu meu coração, como sempre! Já levei o selinho e vou publicá-lo em breve.
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Cidinha disse...

Oi, Lena!È um texto belissimo. Um exemplo de vida! Estou aqui agradecendo o carinho da visita e também parabenizando vc com todo carinho.E obrigada por repartir esse presente carinhoso da querida amiga Meire! bjs e bjs para vc. TEnha uma bela semana.

Artes e escritas disse...

Os meus parabéns pelo blog (600) e pela escolha dos textos. Grata pelo selo e aquele abraço de felicitações, Yayá.

Peônia disse...

Lena vc merece tudo isso e muito mais!
Beijos na alma!
Parabéns!

Eulalia Isabel disse...

Me encanta el escrito.

saludos

Célia Gil disse...

Parabéns pelos 600 seguidores, bem merecidos, pois os seus textos são muito bons mesmo! Desejo-lhe sempre tudo de bom!

Vivian disse...

Bom dia,Lena!!

Parabéns querida!!!E que venham muitos seguidores mais!!rsrsr
Beijos pra ti!
Estou levando o selo para a sala do blog!

Anônimo disse...

Parabéns Lena querida!

Todas as homenagens são justíssimas, você irradia alto astral na blogosfera e contagia os amigos de afeto e disposição.

Mil beijos e mais sucesso!

aosolhosdaalma.blogspot.com disse...

parabens minha querida que este numero de amigos possa ser muitas vezes multiplicado,agradeço seu carinho no blog e seus elogios
amizade e um sentimento que não se compra conquista-se e voce como ninguem o sabe fazer um abraço com carinho marlene!!!estou levando o selinho com amor,,

Yasmine Lemos disse...

Parabéns lindona vc merece,seu blog é cheiroso e inteligente
beijão
uma semana cheia de luz pra vc
levando o selinho

Anônimo disse...

Lena querida irmã,

Fico muito feliz por você e por seu espaço que é mais do que abençoado.....é ILUMINADO.
Você não imagina a enorme importância que seus textos e mensagens tocam as Almas, levando todos a realizarem mudanças internas em sua vida cotidiana.
Me sinto muito honrada em estar presente num momento tão especial.
Que Deus te abençoe cada vez mais, para que sua Maravilhosa Energia de Luz continue se refletindo em seu espaço....pois ele é uma extensão da sua LUZ.

Um grande beijo em seu lindo coração!!!

Toninho disse...

Grato pelas palavras belas, pelo blog aconchegante,pelo selo que levo.
Bom ter voce.
Meu abraço com parabens amiga Lena.
Bju de luz no Amadeirado.

Vera Lúcia disse...

Parabéns, Lena, pelos 600 seguidores bem como pela homenagem de carinho que recebeu.
Este é o retorno de um trabalho dedicado e de sua atenção para com os seus seguidores.
Que este placar continue a crescer, pois, assim, muitos estarão se beneficiando com seus belos posts.
Beijo, com carinho. (Estou levando o selo para meu espaço especial dedicado aos selosmimosecarinhos).

Milene R. F. S. disse...

Lena, em primeiro lugar parabéns pelos 600 seguidores, rs, se um dia eu chegar lá, vou ficar muito feliz também... Linda a homenagem das meninas( e vc merece ) e também a mensagem de gratidão que vc postou... e se formos pensar bem temos sim muito o que agradecer, apesar das pedras no caminho, apesar dos tombos e das labaredas de fogo da vida que por vezes nos queimam... beijos querida, e uma ótima semana para vc.

Vilmar Barros de Oliveira disse...

Parabéns pelos 600 seguidores, amigos, fãs. Fico orgulhoso de fazer parte desse grupo de pessoas de muito bom gosto e sensibilidade.
Vida longa a esse blog tão bonito!
Beijo grande.

Cynthia Brito disse...

Ah, querida Lena, parabéns! Imagino tua alegria! Eu alcancei os 500 e me sinto super feliz!!! rsrs

Que o AMADEIRADO siga sempre com essa cara elegante, atraindo sorrisos e corações por aí!

beijos

Roselia Bezerra disse...

Olá, minha flor
Peguei e vou postar no meu de MIMO...
Muito obrigada pelo seu carinho...
Bjs festivos

Mariazita disse...

Lena, minha amiga, me perdõe mas não pude vir mais cedo.
Vou levar o seu selinho, que é lindo (!), e colocá-lo AQUI

Esta postagem está um must! Linda mesmo.
Enternece ver tanta amizade e carinho rodeando vc. Me encanto sempre que visito seu espaço.

Uma semana muito feliz. Beijinhos

NEL SANTOS disse...

Fico muito feliz pelos teus seguidores, e mais feliz ainda pelo privilégio de fazer parte deles. Vou levar o selo com muito carinho para o meu cantinho com o coração agradecido pela tua gentileza em compartilhá-lo! Muito sucesso!

Beijos, Lena!

Só pra você disse...

Já estou levando para meu blog querida, que fofo!!!
Parabéns, vc merece.

Bjs

Maria Rodrigues disse...

Amiga só hoje deu para vir dar os parabéns pelos seus 600 seguidores. Havemos de comemorar muitos mais, pois seu cantinho é uma maravilha.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria