5 de novembro de 2011

O melhor sou eu!


Eu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero. Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem. Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser. E quero me sintonizar com o melhor. Esqueço, a partir de agora, a pessoa que eu fui, sobretudo meus vícios de pensamentos. Penso apenas na paz. Penso nela, permitindo que seu perfume toque minha aura e atinja todas as áreas da minha vida, todos os cantos do meu corpo. Penso na paz com uma mensagem de ordem e equilíbrio perfeito.

Deixo fluir na minha cabeça a consciência do 'eu posso'. Eu posso estar na paz. Impor essa paz é praticar o meu poder pessoal com responsabilidade divina, obtida por herança natural. O melhor para mim é um grande sorriso no peito. É a felicidade barata e fácil a que tenho direito. É tão simples pensar que o melhor está em mim! A beleza está em mim. A suavidade está em mim. A ternura, o calor, a lucidez e o esplendor das mais belas formas do universo estão em mim. Aí eu me abro inteira, viro do avesso e sinto que não há fronteiras nem barreiras para mim. Sinto que o limite é apenas uma impressão. Sinto que cada condição foi apenas a insistência de uma posição. Sinto que sou livre para deixar trocar qualquer posição por outra melhor. Sou livre para descartar qualquer pensamento ruim, qualquer sentimento ou hábito negativo, qualquer paixão dolorosa. Porque eu sou espírito. Sou luz da vida em forma de pessoa.

Ah, universo, eu estou aberta para o melhor para mim. Eu sei que muitas vezes sou levada por uma série de pensamentos ruins. Mas é porque eu não conhecia a força da perfeição. Eu não conhecia a lei do melhor. Agora eu me entrego, me comprometo comigo, com o universo e contigo. Vou manter a minha mente aberta. Esse momento me desperta, me traz a inspiração ao longo do dia onde se efectiva a luz que irradia para quem insiste no próprio aperfeiçoamento.

Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonita, como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Despertar o meu espírito é viver nele. É ter a satisfação de ser eu mesma. É poder ser original, única, pequena e grande ao mesmo tempo. Sei agora que o melhor está a meu favor. Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação. Eu sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidez universal porque eu estou no meu melhor. Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruída. Porque o universo garante. Grito dentro de mim mesma: de todas as coisas da vida, o melhor ainda sou eu. O melhor sou eu!


Luiz Antonio Gasparetto

15 comentários:

Paulo Francisco disse...

Bonito isto! Gostei de ler este texto neste momento...
Um sábado bacana pra você.

Alê disse...

Lena,


Por vezes, esquecemos a força que temos,


Bj

Sweet Babies disse...

Lindo texto querida!
Nos somos o que pensamos não é?!

Otimo sábado pra ti..
Flávia Cabral

Célia disse...

Ah! O poder fantástico de nossas mentes! Se soubermos usá-lo, jamais nos sentiremos fracos.
Abraço, Célia.

mfc disse...

É absolutamente necessário conservar essa auto estima!
É uma defesa imensa que temos.

Sandra Portugal disse...

Nossa é uma oração!!!
A-do-rei!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Cidinha disse...

Olá Querida. Desejo um lindo fim de semana pra vc e todo carinho. Que bom ler esse belo texto. Obrigada amiga! Muitas vezes nos esquecemos que somos espiritos, somos luz. Somos o melhor e podemos sim, ser feliz, viver melhor. Beijinhos Lena!

Toninhobira disse...

Um belo empurrão diria para este texto amiga Lena.É preciso mesmo entender e crer nesta força revolucuonaria que mora dentro de nós.
Um excelente texto desta sua arte de garimpar perolas.
Um otimo fim de semana com paz na familia.
Meu abraço.
Bju.

.:*Aline*:. disse...

Lena, vc não sabe o bem que me fez ler esse texto.
Temos sempre q nos valorizar e dar o melhor de nós em todas as ocasiões da vida. O sucesso muitas vezes só depende de nós mesmos, da crença em nós mesmos. É preciso fazer e acreditar.
Bjus

A.S. disse...

Excelente texto Lena...

O meu beijo!
AL

Nuvembranca disse...

Belo poema! Parabéns.

Imac by Artes disse...

Lena querida!
Ótimo texto!
Me fez muito bem essa leitura.
Abraços! Boa noite e um domingo radiante pra ti.

Michele Santti disse...

Lena, já deixei recado no Blog Além das Nuvens, mas reitero,

Vou escolher uma escrita dentre as muitas belas no meu vicinal. Então, quem sabe você poderia me ajudar e enviar para o e-mail ‘michelesantti@gmail.com’ o teu fragmento predileto.
Fiquei lisonjeada quando o querido QUIM postou minha escrita em seu blog. Assim, decidi adotar a ideia e de uma forma honrosa, postar os autores mais próximos: os blogueiros, meus colegas avatares.

Beijos e ótima semana,
Mih

Palavras disse...

Oi Lena,

Lindo texto! Se me permiti, vou indicar para algumas pessoas queridas.

Boa semana para você! Bjs

AquilesMarchel disse...

volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
pra minha sessão de terapia em seu blog
lindaaaaaaaaaaaa
lena