18 de janeiro de 2011

Não te canses de amar




É possível que a resposta do amor não te chegue imediatamente. Talvez te causem surpresa as reações que propicia. É possível que as haja desencorajadoras.

Sucede que, desacostumadas aos sentimentos puros, as pessoas reagem por mecanismos de autodefesa.

Insistindo, porém, conseguirás demonstrar a excelência desse sentimento sem limite e mimetizarás aqueles a quem amas, recebendo de volta a bênção de que se reveste.

Ama, portanto, sempre.


Joanna de Ângellis
 

3 comentários:

Mafalda S. disse...

Querida Lena, não conheço Barcouço, só Coimbra. E também já passei por Mealhada. Quando vieres cá novamente não deixes de conhecer Sintra (é uma das minhas zonas favoritas do meu país - cheia de palácios e uma floresta luxuriante) e a minha cidade (um dia digo-te qual, mas em privado).

Fico impressionada com a quantidade de blogueiras do Brasil, que têm a sua ascendência em Portugal. Somos mesmo um país irmão!

Também adorava conhecer o teu país e, se Deus quiser lá irei um dia (tenho amigas que vão aí todos os anos)! Tem paisagens fantásticas! Mas o melhor de tudo são as pessoas. Os brasileiros que conheço por cá são pessoas verdadeiramente animadas! Super alto-astral!

Beijinhos

P.S. Também adorei o teu blog!

Lena disse...

Mafalda,

Já conheci a região de Sintra que é mesmo inesquecível, com seus palácios, ruas interessantes, docerias com pastéis de Belém fresquinhos e a floresta esplêndida.

Moro em Brasília,a Capital. Quando você vier ao Brasil, inclua Brasília no seu plano de viagem par que eu possa te levar aos lugares interessantes daqui.

Nós brasileiros também gostamos muito de nossos irmãos portugueses. Vejo pela internet muitos blogueiros portugueses, geralmente com foco dirigido à literatura.

Bjkas,

Lena

Anônimo disse...

Lena querida.

Adorei a frase final:
"Ama, portanto, sempre"
Não precisa nem repetir o pedido!!!
Sou uma eterna Apaixonada....
Beijos em seu coração!