28 de fevereiro de 2011

Algumas pessoas se destacam para nós




Algumas pessoas se destacam para nós (...) Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Parece que estão na nossa vida desde sempre e que mesmo depois dela permanecerão conosco. É tão rico compartilhar a jornada com elas que nos surpreende lembrar de que houve um tempo em que ainda não sabíamos que existiam. É até possível que tenhamos sentido saudade mesmo antes de conhecê-las. O que sentimos vibra além dos papéis, das afinidades, da roupa de gente que usam. Transcende a forma. Remete à essência. Toca o que a gente não vê. O que não passa. O que é (...) Com elas, o coração da gente descansa. Nós nos sentimos em casa, descalços, vestidos de nós mesmos. O afeto flui com facilidade rara. Somos aceitos, amados, bem-vindos, quando o tempo é de sol e quando o tempo é de chuva. Na expressão das nossas virtudes e na revelação das nossas limitações. Com elas, experimentamos mais nitidamente a dádiva da troca nesse longo caminho de aprendizado do amor.



Ana Jácomo

4 comentários:

kiro disse...

Bem o momento Lena, nossa, que post lindo!!!

Encantador mesmo ♥

Fazes parte da minha vida, viu?!

^_^•

Depois passa no meu novo blog... Partes da Kiro

http://soniaconsult.blogspot.com/

Que ganhei da Soninha... Diz o que achou!!!

^_^•

Bjinhoss ♥

Anônimo disse...

Que belo Lena!
Este texto tem tudo haver conosco, blogueiros que só nos conhecemos através de posts e comentários e mesmo assim criamos uma amizade linda.
bjus amiga!
uma boa semana

Mafalda S. disse...

Já reparaste que és uma dessas pessoas? Trouxeste algo de maravilhoso para a vida dos teus leitores, fazes-nos ver a vida no seu melhor. Continua assim!

Beijinhos

Psyamada. disse...

nossa, muito verdadeira essa mensagem! tem coisas que não dá pra entender mesmo, só sentir...
tem pessoas que nos fazem tão bem e, as vezes, nem sabem o quanto, apenas com um gesto por um momento que seja, um olhar, um sorriso, uma palavra, que perdura a vida toda.
vai entender essas sensações ! eu não entendo.
lindo post !^^

vou te deixar uma frase que eu gosto:
"Inspiração não é loucura. É Deus."
Clarice Lispector.

Que Deus te abençoe sempre !
beijinhos na alma.